LOGO AUGM

RESULTADO FINAL ao EDITAL SRI Nº 05/2021   XXVIII Jornada de Jóvenes Investigadores – AUGM  - SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

Em 02/06/21 11:26. Atualizada em 26/10/23 10:14.

Confira o Resultado Final

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de 20 (vinte) estudantes de graduação e de 20 estudantes de Pós-Graduação stricto sensu da UFG, para participação, com apresentação de trabalho, sem pagamento de inscrição, na XXVIII Jornada de Jóvenes Investigadores – da Associação de Universidades Grupo Montevideo – AUGM, que terá como temática central: “Generación de conocimientos desde el sur para el mundo post pandemia”. O evento será realizado virtualmente pela Universidad de Santiago de Chile (USACH), no período de 10 a 12 de novembro de 2021, de acordo com os critérios estabelecidos neste Edital.

Para acessar o Resultado Final, clique aqui.

Para acessar o Resultado Preliminar, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo A, clique aqui.

Para acessar o Anexo B, clique aqui.

Para acessar o Anexo C, clique aqui.

Fonte: SRI

Categorias: Editais