EDITAL CONJUNTO SRI/EMC Nº 11/2021

Em 24/11/21 16:56. Atualizada em 26/10/23 09:28.

Vagas para duplo diploma e intercâmbio na França - RESULTADO FINAL

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) e a Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação (Regional Goiânia), vinculados(as) a esta Universidade, para realizarem mobilidade acadêmica internacional na França durante o ano letivo europeu 2022/2023, segundo a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, os acordos assinados entre as instituições anfitriãs e a UFG, e os critérios estabelecidos neste Edital.

OBSERVAÇÃO: Este Edital não prevê apoio financeiro da UFG, de instituições parceiras ou agências de fomento. O(A) estudante que apresentar candidatura a este Edital assume que contará com condições financeiras para a realização da mobilidade vindas do(a) próprio(a) estudante e/ou de familiares e/ou de terceiros. Esclarece-se, porém, que o convênio garante a isenção de taxas acadêmicas aos(às) estudantes selecionados(as) para dupla diplomação nos cursos de graduação.

Para acessar o Resultado Final, clique aqui.

Para acessar o Resultado Preliminar, clique aqui.

Para acessar a homologação final das inscrições, clique aqui.

Para acessar a homologação das inscrições, clique aqui.

Para acessar o Edital Retificado, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Fonte: SRI

Categorias: editais