franca flag

Edital Conjunto CAI/EMC nº 04/2015 Vagas para intercâmbio na França

On 13/02/15 13:53 . Aktualisiert bei 10/04/15 10:09 .

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação (Regional Goiânia), vinculados a esta Universidade, para desenvolver missões de estudos na modalidade graduação-sanduíche, durante o ano letivo europeu 2015/2016, nas escolas francesas do Institut Mines-Télécom (Mines Saint-Étienne, Mines Albi-Carmaux, Télécom Bretagne e Télécom Physique Strasbourg), no âmbito do Programa CAPES/BRAFITEC – Engenharia e Saúde, em conformidade com as normas do referido Programa (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/franca/brafitec), com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos neste Edital.

Kategorien: editais